22 mil decodificadores piratas serão destruídos pela Receita Federal



Receita Federal vai destruir cerca de 22 mil receptores piratas. Mantenha seu receptor sempre atualizado, aqui no nosso blog você encontra atualização de todas as marcas e modelos


A Receita Federal vai destruir 22 mil decodificadores piratas de TV por assinatura apreendidos em novembro em Foz do Iguaçu (PR) e em rotas de contrabando pelo Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso. Ao longo do ano, a Delegacia da Receita em Foz já apreendeu 86,5 mil decodificadores piratas. Considerando os últimos cinco anos, já foram 163 mil aparelhos.

De acordo com a Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA) nesta terça, 12, o ato será realizado às 10h na Delegacia da Receita Federal durante o XX Mutirão Nacional de Mercadorias Apreendidas, no qual destruirá no total 243 toneladas de produtos ilegais (incluindo também cigarros, óculos, relógios, bebidas, medicamentos, CDs e DVDs). A Receita e a ABTA firmaram termo em 2015 para cooperação na apreensão e destruição dos decodificadores de TV paga apreendidos no Sul do País, nas rotas de entrada desses produtos pela região fronteiriça.
Os aparelhos apreendidos são conversores que, além de oferecer programação ao vivo ao quebrar a chave de segurança do sinal das operadoras, oferecem ainda acesso a serviços ilegais de vídeo sob demanda. Entre os dispositivos e aplicativos utilizados estão Megabox, HtvBox, Kodi, Dejavu, IPTV e ITVGo.

Fonte : Tela Viva
Curta nossa pagina no Facebook (https://www.facebook.com/oficialmundoaz) e fique por dentro de tudo o que acontece na Tv Alternativa !


Em caso de link quebrado, favor nós avisar através do formulário de contato
para que possamos consertar o link. 

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Baixe a atualização do seu receptor
2 - Descompacte o arquivo baixado
3 - Coloque em um Pen Drive
4 - Dê um reset no seu aparelho
5 - Desligue o aparelho
6 - Remova os cabos das antenas e de rede
7 - Conecte o Pen Drive E religue o aparelho
8 - Faça a atualização
9 - Resete novamente o aparelho
10 - Desligue o aparelho
11 - Recoloque todos os cabos
12 - Faça nova busca de canais
13 - Reconfigure o aparelho (ative IKS e SKS)

O nosso blog também esta no :
Facebook : https://www.facebook.com/oficialmundoaz/
Twitter : https://twitter.com/mundoazbr/
Instagram : https://www.instagram.com/oficialmundoaz/

Blog do grupo Mundo AZ


22 mil decodificadores piratas serão destruídos pela Receita Federal 22 mil decodificadores piratas serão destruídos pela Receita Federal Reviewed by Claudio Cavalcante on 20:24 Rating: 5
Postar um comentário

About

Nosso blog procura sempre trazer a você tudo o que a de novo no mundo da Tv Alternativa, novas atualizações, lançamentos de receptores, novos canais HDs, mudanças de Tps, sistemas IKS e SKS e ainda tudo sobre as operadoras Claro TV, Vivo TV e SKY. Não deixe que conhecer e participar dos nossos grupos de suporte no Facebook e Whatsapp.