Vivo transmitirá amistosos da Seleção Brasileira para base móvel



A Vivo vai transmitir os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira de futebol para toda a base móvel da operadora


A Vivo e a CBF oficializaram nesta segunda-feira, 5, parceria para a transmissão over-the-top dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira de futebol para toda a base móvel da operadora. O acordo prevê a transmissão gratuita para potencialmente toda a base de 74 milhões de clientes tanto pela rede móvel (com autenticação automática e com cobrança normal de franquia de dados) como por Wi-Fi (com autenticação por base em PIN enviado por SMS). O streaming será efetuado no site www.vivofutebol.com.br compatível com qualquer smartphone, tablet ou computador, ou pelo aplicativo Vivo Futebol, disponível para iOS e Android.

A operadora ressalta que, apesar de já ter parceria com a CBF há 12 anos, o streaming de partidas da Seleção por uma operadora é um feito inédito.

A transmissão em si ficará a cargo da CBF. O narrador será Nivaldo Pietro, com os ex-jogadores Pelé e Denilson como comentaristas. O primeiro jogo será contra a Argentina nesta sexta-feira, 9, às 7h05 (horário de Brasília). A segunda partida acontecerá dia 13 de junho contra a Austrália no mesmo horário.

Fonte : Tela Viva

Grupos no Facebook  AQUI

Grupos no WhatSapp  AQUI


Vivo transmitirá amistosos da Seleção Brasileira para base móvel Vivo transmitirá amistosos da Seleção Brasileira para base móvel Reviewed by Claudio Cavalcante on 19:13 Rating: 5
Postar um comentário